segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Linha Niely Gold

Como nossos cabelos costumam "viciar" em certos produtos que usamos neles, tenho sempre mais de um tipo de shampoo, condicionador, e por ai vai, para poder revesar.
Então, hoje, resolvi comprar mais um condicionador. Olhando nas prateleiras um que me agradasse, vi essa caixinha da Niely Gold:


Nela contém um shampoo e um condicionador.
O legal é que a embalagem de shampoo é maior, já que costumamos usar mais shampoo do que condicionador, não é mesmo?
O preço foi muito bom. Paguei menos de R$14,00 pela caixinha.

Eu escolhi a linha Liso Prolongado:


 


Ele promete isso, só não sei se cumpre mesmo.
Eu usei ele hoje, e gostei. Mas não tenho uma opinião formada ainda.
Vou usar mais algumas vezes e faço uma resenha pra falar pra vocês a minha opinião. 

Ah, a embalagem e a fórmula são novas. E os garotos-propaganda também rsrs
E existe também Creme de Tratamento e Creme para Pentear.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário