terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Protetor Solar Avon Sun

É verão! Eu disse alguns dias atrás que aqui onde moro tava chovendo muito. Mas graças a Deus, o sol resolveu aparecer de novo *-* E a minha alegria aumenta por isso kkk
Acho super chato frio, principalmente com chuva. Dá um desanimo!
Mesmo nos dias frios, eu uso protetor solar, com sol então...
Então resolvi falar sobre o protetor solar que uso diariamente: O Avon Sun!

Acho protetor solar o tipo de coisa que você tem que olhar as vantagens que ele tem, porque senão, compraríamos olhando apenas o FPS e pronto, certo? Uma vez, conversando com uma amiga, ela me disse que este era muito bom. Acabei comprando pra testar e... ADOREI!
Conheço gente que não deu certo, mas pra mim, foi ótimo!
Acabei uma embalagem(deve dar pra mais uma vez), ja tinha outra de reserva, e hoje chegou outra pra quando acabar kkkk ( a pessoa é meio doida com protetor)
Embalagem praticamente vazia
Embalagem cheia antiga

Embalagem cheia nova



A embalagem mudou, mas o produto, acho que continua a mesma coisa. Pelo menos o que está escrito na embalagem, não mudou. Exceto pelo fato de ter a tecnologia DERMA-UV PLUS, que não falava nada disso na embalagem antiga.
Ele promete o seguinte:

O único problema é que, quando acabo de aplicar, fica parecendo que a pele está toda oleosa. Mas sinceramente, não ligo. Ele não deixa ela oleosa realmente, e depois, essa aparência sai :)
Eu gosto muuito dele. Custa R$22,00 na revista Avon, mas nunca paguei esse preço, porque sempre que compro, está mais barato.

E vocês, qual usam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário