sexta-feira, 23 de março de 2012

Cuidados com minha pele - Verão

Então meninas, resolvi  mostrar pra vocês os produtos que tenho usado para cuidar da minha pele no verão. Como já está no finalzinho da estação, vou mostra-los, e quando começar minha rotina de inverno, atualizo o blog.

Como vocês vão ver, não tem hidratante. É que no verão escorre tudo, e o hidratante deixa minha pele mais oleosa.


Protetor Solar: Tenho usado TODOS OS DIAS!! Não saio de casa sem. Nem é necessário falar o porque ne?


Esfoliante: Uso umas 3 vezes na semana. Esse não é muito forte, então dá pra usar mais. Tento usar algum mais forte 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias. Os pesados são caseiro. Um deles, já ensinei aqui no blog. (olha aqui!)

Gel de Limpeza: Uso todos os dias! Funciona como um sabonete, desses que a gente compra pro nosso tipo de pele sabe? Uso no banho, uso pra tirar o demaquilante, uso pra tudo! kkkk brincadeira, nem tudo.

Tônico: Sempre uso pra tirar qualquer impureza que tenha ficado na minha pele. E sempre parece que segura a oleosidade, deixando minha pele sequinha.

São esses os cuidados que estou tendo. Esses produtos tem ajudado muito a segurar a oleosidade da minha pele :)

Produtos:
- Protetor Solar Avon Sun - Avon
- Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda - Avon
- Gel  Facial de Limpeza Profunda - Avon
- Loção Tônica Facial Adstringente - Avon


Um comentário:

  1. Adorei teu blog...Tu já conhece a linha de cuidados com a pele da Mary Kay? se ainda nõ fale comigo... Luana Macedônia blog: www.luanamacedoniamake.com.br e-mail/msn: luana_macedonia@hotmail.com
    bijokas linda

    ResponderExcluir