segunda-feira, 19 de março de 2012

Resenha: Demaquilante Bifásico Nívea Double Effect

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Eu vim mostrar pra vocês hoje, o Demaquilante Bifásico Nívea Double Effect.
Eu estava procurando um demaquilante que fosse bom, mas que não fosse muito caro.
Então, achei esse da Nívea.


Por ser bifásico, precisa chacoalhar ele, antes de usar.
Eu recomendo lavar o rosto depois de usar(assim como todo demaquilante), já que ele é oleoso.


Não deu para ver muito bem nas fotos, até porque, to com uma maquiagem clarinha. Depois mostro com uma make forte. 


Ignorem a minha cara horrível na foto, mas meu rosto tava avermelhado, principalmente na região dos olhos. Não sou feia como ta parecendo ai, hahaha.



Aqui são os algodões que usei. Não estão super coloridos, porque como disse, não usei delineador e sombras fortes.
Eu adorei ele! Achei muito prático, porque dá pra usar no rosto todo!
Recomendadíssimo!
Paguei R$14,00 nele. Vem 125ml de produto :) Vai render bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário